PERGUNTAS FREQUENTES

botao impermeabilizante kryll

botao antimofo

botao tira ferrugem kryll

botao aditivo antimofo kryll off

  • 1) Para que serve o Aditivo Antimofo Kryll? +

    O ADITIVO ANTIMOFO KRYLL é indicado para combater e potencializar a proteção das superfícies formando uma barreira de proteção contra o aparecimento e proliferação de mofo e bolor, quando misturado a tintas e outros revestimentos à base de água. Este produto foi desenvolvido para ser utilizado em tintas base de água, rejunte, textura e grafiato, esmalte a base de água, massa corrida, argamassa colante, rejunte de parede e cola de papel de parede.

  • 2) Como funciona o Aditivo Antimofo Kryll? +

    Por ter ação fungicida e bactericida em sua formulação, ao ser aplicado misturado a tintas decorativas, texturas e revestimentos aquosos, o ADITIVO ANTIMOFO PREVENTIVO KRYLL forma uma barreira extra, protegendo as superfícies da formação de fungos e leveduras, responsáveis pela proliferação do mofo e bolor.

    Este produto age evitando o crescimento de microrganismos, garantindo a integridade do revestimento, de forma que não apareçam manchas, mesmo em condições de umidade.

    O ADITIVO ANTIMOFO PREVENTIVO KRYLL inibe a formação do mofo por um longo período.

  • 3) Como aplicar o Aditivo Antimofo Kryll? +

    É recomendado misturar o ADITIVO ANTIMOFO PREVENTIVO KRYLL em tintas e revestimentos à base de água numa proporção de 100 ml do produto para um galão de 3,6 litros de tinta ou 500 ml para galão de 18 litros. No rejunte, na massa corrida e na cola de papel de parede, misturar 100 ml do produto em 5 kg de massa e 500 ml para 25 kg.

    Como é recomendado antes de iniciar qualquer pintura, deve-se preparar a superfície que será tratada, deixando-a limpa, isenta de pó, gordura, umidade e mofo. Depois, proceder a pintura de acordo às instruções das tintas ou revestimentos que for utilizar.

    OBS.: Caso utilize água sanitária para a limpeza, aguarde a secagem  total (em dias secos, com temperatura acima de 18º C) para utilizar o Aditivo Antimofo Preventivo Kryll, uma vez que a água sanitária diminui a eficácia do produto.

  • 4) Qual o rendimento do Aditivo Antimofo Kryll? +

    Diluído a tintas ou revestimentos aquosos, terá o mesmo rendimento descrito nas embalagens dos produtos aos quais o ADITIVO ANTIMOFO PARA TINTAS KRYLL for misturado.

  • 5) O Aditivo Antimofo Kryll está disponível em quais tamanhos de embalagem? +

    Temos embalagens de 100 ml (Caixa com 12 unidades de cada tamanho) e, em breve, também teremos disponível embalagem de 500 ml (Caixa com 6 unidades).

  • 6) O Aditivo Antimofo Kryll é feito a partir de que produtos? +

    É fabricado a partir de fungicida, bactericida e estabilizantes e tem como característica principal o poder de prevenir e proteger superfícies do aparecimento de mofo e bolor. Apresenta excelente desempenho e, por ser feito a base de água, é ecologicamente correto.

  • 7) Em que tipo de superfície posso utilizar o Aditivo Antimofo Kryll? +

    Adicionado à tintas e revestimentos à base de água, o Aditivo Antimofo Kryll pode ser utilizado em alvenaria, gesso, madeira, pedras decorativas etc. Pode ser usado em parede, gesso, teto, principalmente da cozinha e do banheiro, etc...

  • 8) Quais as recomendações e cuidados devo ter com o Antimofo Preventivo Kryll? +

    Mantenha o produto no frasco original, protegido do sol e do calor, e não reutilize a embalagem. Deixe fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não inale o produto. Em caso de contato com a pele ou com os olhos, lave com água em abundância. Se ingerido, não provoque vômito. Nesses casos, procure auxílio médico, levando consigo a embalagem deste produto. Recomendamos o uso de luvas descartáveis.

  • 1