banner interno

INDICAÇÃO:

O TIRA FERRUGEM KRYLL, remove a ferrugem, fosfatiza e condiciona metais para posterior aplicação de fundo (primer) e pintura de acabamento.

A ferrugem é um material poroso que contém ar e água e, em conjunto com o ferro, gera ainda mais ferrugem, destruindo precocemente as pinturas. Por esse motivo, é importante preparar a superfície, eliminando qualquer vestígio de ferrugem, mesmo os de pequeno porte, antes de fazer qualquer pintura. O TIRA FERRUGEM KRYLL transforma quimicamente tanto o metal quanto os óxidos nele existentes, deixando a superfície pronta para receber tratamento anticorrosivo.

Pode ser utilizado em superfícies de ferro, aço, alumínio, latão, cobre, estanho etc.
Apresenta excelentes resultados quando aplicados em equipamentos e estruturas metálicas em geral, desde pequenos domésticos até grandes superfícies onde a ferrugem precisa ser removida.

Tem um desempenho excepcional na limpeza de pistões, cabeçotes e demais peças de motores em retificas.
Bastante usado na construção civil, em estruturas metálicas, barracões, silos, armazéns, maquinários, tanques, portões e grades de ferro, no ramo naval em equipamentos náuticos e embarcações, aeronáutico, automotivo, em equipamentos e ferramentas agrícolas e em pequenos reparos domésticos.
Pode ser aplicado em ambientes internos e externos.

botao fispq

botao boletim tecnico