banner interno

INDICAÇÃO:

É um impermeabilizante indicado para proteger superfícies, pois forma uma película protetora transparente e lavável sobre materiais porosos, evitando que se deteriorem precocemente e que o substrato fique encardido, lacrando seus poros e impossibilitando a penetração da sujeira. Evita também o engorduramento da superfície, por isso é recomendado ser aplicado sobre paredes já pintadas, uma vez que dá nova vida às mesmas, evitando o escamamento e mantendo a tinta na cor original. Quando aplicado sobre substratos velhos (repintura), faz com que a pintura antiga ancore-se na superfície e que a nova pintura fique aderida a um substrato firme.

Apresenta-se como líquido branco leitoso, não inflamável e não pegajoso, pronto para ser aplicado. 

Telhas: O Impermeabilizante Kryll protege as telhas evitando a deterioração precoce e mantendo-as impermeabilizadas, proporcionando uma superfície acetinada. 

Tijolos: Aplicado diretamente sobre as paredes de tijolos à vista, o Impermeabilizante Kryll possibilita maior proteção contra interpéries e maresia.

Pisos: O Impermeabilizante Kryll pode ser aplicado sobre todos os tipos de pisos onde haja porosidade, fazendo com que resista por longo tempo a infiltração de água e garantindo maior resistência a atritos e ao desgaste natural.

Madeiras: O Impermeabilizante Kryll penetra nas fibras da madeira, agindo como verniz de proteção contra a umidade e ressecamento, garantindo assim um perfeito acabamento.

Tintas: O Impermeabilizante Kryll é recomendado na mistura em tinta látex ou qualquer tinta à base de água, numa proporção de 10 a 20% do produto diretamente diluído na tinta, evitando o engorduramento da superfície, melhorando o acabamento e aumentando a durabilidade da pintura.

Pedras: Aplicado sobre pedras, cria uma camada protetora, evitando o surgimento de limbo e mofo.

botao fispq

botao boletim tecnico