Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
  • 1

PERGUNTAS FREQUENTES

botao-impermeabilizante-kryll
botao-convertedor-kryll
botao-tira-ferrugem-kryll
botao-antimofo-preentivo
1. Quais recomendações e cuidados especiais devo ter com o tira ferrugem kryll?
+

Mantenha o frasco original. Não reutilize a embalagem para outros fins. Proteja a embalagem do sol e do calor. Mantenha-a fora do alcance de crianças e de animais.
Não inale o produto. Em caso de contato com a pele ou com os olhos, lave com água em abundância. Se ingerido, não provoque vômito. Nesses casos, procure auxílio médico, levando consigo a embalagem deste produto.

2. Quais as vantagens do tira ferrugem kryll?
+

- Redução de custos de preparo da superfície;
- Maior aderência da maior parte dos acabamentos;
- Aumento da vida útil das superfícies metálicas;
- Eliminação do aparecimento precoce de ferrugens sobre pinturas.

3. O tira ferrugem kryll está disponível em embalagens de quais tamanhos?
+

Temos embalagens de 500ml, 01 litro e 20 litros. Caixas com 6 unidades de 500ml e com 6 unidades de 1 litro.

4. Qual o rendimento do tira ferrugem kryll?
+

O rendimento varia conforme a superfície a ser tratada, porém estima-se que entre 8 e 10 m²/litro.
Obs.: Quanto mais oxidado o material, maior a absorção do produto e menor o rendimento.

5. Como utilizar o tira ferrugem kryll?
+

Deve-se preparar a superfície para a aplicação, limpando com lixa ou escova de aço para remover a ferrugem grosseira. Remover óleos, graxas ou qualquer material gorduroso, se tiver, com solventes.
Agitar a embalagem antes de usar. A aplicação do produto sobre o objeto ou a superfície com ferrugem pode ser realizada através de banho de imersão (principalmente quando a superfície estiver muito oxidada), com pincel ou pistola de pulverização.
Após a aplicação, aguardar o produto agir por um período de 20 a 50 minutos, dependendo da incrustação da área a ser tratada.
Para finalizar, remova o resíduo lavando a superfície com água limpa. Deixe secar e, em seguida, passe uma estopa para a remoção de qualquer resíduo. O metal ficará com cor acinzentada. Em seguida, aplique o sistema protetivo escolhido (pintura ou óleo anticorrosivo).
OBS.: O tratamento com o TIRA FERRUGEM KRYLL não é uma proteção definitiva. O intervalo de tempo entre sua aplicação e a aplicação da proteção final, deverá ser o mais breve possível.

6. Em que tipo de superfície posso utilizar o tira ferrugem kryll?
+

Pode ser utilizado em superfícies de ferro, aço, alumínio, latão, cobre, estanho etc. 

7. Como o tira ferrugem kryll age?
+

A ferrugem é um material poroso que contém ar e água e, em conjunto com o ferro, gera ainda mais ferrugem, destruindo precocemente as pinturas. Por esse motivo, é importante preparar a superfície, eliminando qualquer vestígio de ferrugem, mesmo os de pequeno porte, antes de fazer qualquer pintura. O TIRA FERRUGEM KRYLL transforma quimicamente tanto o metal quanto os óxidos nele existentes, deixando a superfície pronta para receber tratamento anticorrosivo.

8. Para que serve o tira ferrugem kryll?
+

Um dos grandes desafios da construção civil é remover a ferrugem de superfícies metálicas. O TIRA FERRUGEM KRYLL, remove a ferrugem, fosfatiza e condiciona metais para posterior aplicação de fundo (primer) e pintura de acabamento.
Apresenta excelentes resultados quando aplicados em equipamentos e estruturas metálicas em geral, desde pequenos domésticos até grandes superfícies onde a ferrugem precisa ser removida.
Tem um desempenho excepcional na limpeza de pistões, cabeçotes e demais peças de motores em retificas.
Bastante usado na construção civil, em estruturas metálicas, barracões, silos, armazéns, maquinários, tanques, portões e grades de ferro, no ramo naval em equipamentos náuticos e embarcações, aeronáutico, automotivo, em equipamentos e ferramentas agrícolas e em pequenos reparos domésticos.
Pode ser aplicado em ambientes internos e externos.